domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães!!!!




Hoje é um dia muito especial.

Na realidade, todos os dias são dias das Mães!!!!

Tenho o privilégio de fazer aniversário pertinho do dia das mães, com isso, recebo parabéns praticamente a semana inteira.

Domingo passado, comemorei meu aniversário e este domingo, comemorarei o dia das mães, que delícia.

Meus filhos acordaram, e me deram beijos e abraços.... Que maravilha!

Ontem, fomos passear no centro, estava lotado, para ter idéia, não tinha lugar onde estacionar o carro, ou seja, muitas pessoas foram comprar presente para aquela pessoa que tanto ama e sempre amará, MÃE.


Ser mãe e ter uma mãe, realmente é inesplicável, incomparável, admirável.

O coração de uma mãe é inesplicável.

O amor de uma mãe é incomparável.

A dedicação de uma mãe é admirável.

Expressão de Mãe

"Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe." (Autor desconhecido)


Descrição de mãe

"A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher." (Luis Alves, frases sobre mães)


Mãe te amo

"A mãe por natureza sempre irá proteger seu filho, no princípio gestou por 9 meses dentro de seu ventre, depois nos amamentou, carregou, ensinou os primeiros passos e sempre esteve ao lado mesmo que em pensamento protegendo seu filhinho querido, por isso mamãe, eu te amo." (auto desconhecido)


Mãe professora

"Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores." (Textos Judaicos)


Sinônimo de amar

"Mãe, sinônimo do verbo amar, eu te amo, nós te amamos hoje e sempre." (Luis Alves)


Pequeno texto sobre o que é ser mãe

"Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe." (autor desconhecido)


Amor sem relatividade

"A teoria da relatividade pode explicar muitos segredos do universo, no entanto o amor de mãe não é relativo, é absoluto." ( Paul Antonine, frases sobre o amor de mãe)


PARABÉNS MAMÃES!!!


Deus abençoe e te capacite cada dia, para cumprir esse importante papel. MÃE!





4 comentários:

  1. Amei, também sou discipula de Cristo e tenho seguido o seu reino, sou uma adolescente, mais fiquei muito contente em ver um blog de mães do reino, além de que me ajudou muito. Queo Senhor abençoe vocês grandemente!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo essas definições!!!!! Dia das mães é sempre especial e fiquei curiosa em saber porque de se comemorar em um dia (afinal todos os dias são nossos), achei esse texto super interessante: dia das mães: significados e história
    Gostei muito de saber como começou a se comemorar o nosso dia!

    ResponderExcluir

Blog Widget by LinkWithin