segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Convite: Roda de Mães no Reino

Olá mamães e futuras mamães, estamos voltando com nossa Roda de Mães no Reino para a cidade de Indaial-SC.
O primeiro encontro desse ano será:


  dia  04 de fevereiro às 14hs na 2ª Igreja Quadrangular.
 Tema: Protegendo os filhos das influências negativas


Os encontros são gratuitos e especiais para a família toda!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu ministério é ser Mãe!



Já diz o ditado que "a cada criança que nasce, nasce também uma mãe",  mas junto a isso creio que "a cada mãe que nasce, nasce também um ministério, uma função, um dom, uma missão".
O que é na realidade ministério, dom, missão? Tudo isso significa trabalho! o trabalho que Deus te deu e onde Ele quer te usar. Você não precisa trabalhar em uma denominação cristã para considerar que exerce um ministério. Seu ministério pode ser cumprido todos os dias na sua empresa, em sua escola, onde você estiver. Basta apenas fazer aquilo que Deus lhe pediu, usar o dom que Ele lhe deu, cumprir aquilo que no seu íntimo,você sabe que Deus quer que você faça.
E uma coisa que Deus espera que nós mulheres, façamos para Ele, quando nos presenteia com a gravidez, é que assumamos o ministério materno!
A partir do momento em que há uma nova vida no ventre, passa a ser uma obrigação, uma responsabilidade pessoal da mãe, criar e cuidar dessa criança.  Não é responsabilidade de creches, escolinhas e avós. Ao contrario do pensamento moderno, essa sempre foi e continua sendo uma responsabilidade dos pais!
Deus está procurando mulheres que querem assumir esse Ministério!

Leia mais sobre esse assunto aqui
Blog Widget by LinkWithin