sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Testemunho: Casa X Ministério

Olá amadas, vim compartilhar um testemunho que assim como muitos outros pelo mundo, tem confirmado que Deus vem restaurando o seu propósito original para as famílias!

Testemunho da Giselle Gomes Lima Alves.

Hoje no mundo em que vivemos, há tantas cobranças em relação ao que a mulher deve fazer. Cuidar da casa e dos filhos, já nem passa pela mente da maioria delas, o que as interessa é a sua carreira, dinheiro, bens, felicidade, todavia, muitas se esqueceram de valores simples, mas que pode fazer toda a diferença em suas vidas, como o de se casar e constituir uma família. Não importa o que elas tenham que abrir mão, o importante para elas é onde vão conseguir chegar e pode ser que seja assim no ministério também. 

Infelizmente, existem mulheres que esquecem do esposo, dos filhos e da casa e passam o dia em um escritório dentro do prédio da igreja. Isso é triste, pois enquanto ela está "edificando" o Reino, o seu casamento, sua casa, sua família estão sendo destruídos aos poucos, e ela nem percebe. 

Não fomos chamadas por Deus para fazer coisas na igreja, primeiramente fomos chamadas a ser esposas, mães, donas de casa e depois nos envolvermos no ministério. Porém o que vemos às vezes é o oposto. O escritório da igreja está lindo, bem cuidado, limpo, mas a casa está uma desordem total, os filhos fazem o que querem e quando o marido precisa trocar de camisa, ele não tem nenhuma passada ou ao menos limpa em seu guarda-roupa, isso muito me entristece. Como mulher de Deus, você precisa discernir em Deus o tempo que você está vivendo, e saber o que priorizar. Como vivemos longe da família e a mão-de-obra aqui é muito cara, então não temos empregada, babá, passadeira, diarista e nem parentes para nos ajudar com as tarefas da casa e com as crianças. Algumas mulheres podem olhar isso como uma desvantagem, mas aprendi com meu esposo a sempre enxergar com a ótica positiva e vejo como um privilégio eu poder cuidar dos nossos filhos e da nossa casa, pois gasto tempo com eles, os educo, não passo esse encargo para uma babá e estou envolvida no ministério também, mas a minha prioridade hoje é minha família. Algumas pessoas sempre me pergutam, como eu consigo sobreviver??? Decidi viver debaixo da graça de Deus, pois é ela que nos sustenta, nos dá sabedoria e nos ajuda em tudo, inclusive a remir o nosso tempo, pois com tantas tarefas que temos, é somente pela graça que conseguimos executar com êxito cada uma delas.

Giselle  é casada com Márcio, mãe de dois filhos, Arthur e Sophia e é juntamente com seu esposo supervisora da Vinnha Internacional Flórida.


Via M. em Deus

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Click Gestante - Projeto de Apoio Mães no Reino

Olá amadas, hoje vamos mostrar o resultado de um trabalho que faz parte do Projeto de Apoio: o registro da gestação através de uma sessão de fotos. A mamãe de segunda viagem Irene(9 meses de gestação), tinha o desejo de guardar de uma maneira especial as recordações de sua linda barriga. Nenhum cenário poderia representar melhor a fase que Irene está vivendo senão a mãe natureza, e foi em sintonia com ela que realizamos os clicks.
O dia estava lindo e a luz do sol deixou a gravidinha ainda mais radiante!!

Confira algumas fotos:







Você também pode fazer lindas fotos de maneira caseira e registrar as fases da gestação, o segredo é conseguir boa iluminação e cenários coloridos ao ar livre. Aproveite o jardim, o play do seu prédio, ou a pracinha do bairro, esteja linda e sorridente, e tudo ficará perfeito!

E então qual dos clicks da Irene você gostou mais?

Figurino: Daiana Quintino
Make e cabelo: Magridt G.da Luz
Fotos: Magridt e Daiana


Blog Widget by LinkWithin