Palavra de quem já leu

Mande seu depoimento!
Escreva para:
macuritiba@gmail.com
ju.maesnoreino@gmail.com



Uau!...Sou praticamente recém casada, e não tinha vontade de ter filhos por medo do parto!Creio que fui curada e liberta desse medo através desse texto!
Obrigada! Deus abençoe vcs!
BjHendi do Fernando - Curitiba

Gostaria de ter visto esse site antes de ter tido meus três filhos, pois a fase da gestação é muito inusitada para qualquer mulher,as dúvidas são muitas e os comentários dos partos, as vezes não condiz com a realidade de cada uma, cada gravidez é diferente. Tive meus três filhos de partos naturais, cada filho foi uma história diferente, mas foi muito bom, rápidos e tranquilo, não trocaria por nenhuma cesária, fiz a escolha certa. Amei esse blog. Que Deus abençoe todas mamães e futuras mamães.
Maritsa Cristiane, Campina Grande-PB


" Estou desconfiada de esta gravida, e a primeira coisa que estou pensando é na dor.
Já comecei a sentir medo mesmo antes de te certeza que estou gravida rsrs.. e tb por que vi uns videos no youtube de partos normais nossa é chocante... mas graças a Deus achei esse blog e através dele me sinto mais confiante e segura em Deus....
BjS:Sara Vila Velha-ES



Olá Magridt,
Tudo bem?
Minhas amigas já tinham me falado do seu blog, principalmente da dor de parto, o que me tanquilizou, mas eu não tinha visto. E hoje durante e a transmissão da rádio eu entrei, e quando li o aritigo sobre o nascimento do Mikhael, mexeu muito comigo, pude sentir a unção nas palavras e o ministrar do Senhor não consegui conter as lágrimas, foi algo forte e ao mesmo tempo doce, algo que somente o Senhor pode fazer.
E sabe algo que mexeu muito comigo foi a comunhão, a alegria e principalmente o amor entre vocês durante todos os momentos, percebi uma família diferente, que sei que é principalemte porque o Senhor faz pare deste relacionamento.
E sabe quanto as questões de parto e filhos, eu vejo que para mim é um segundo assunto a se pensar, hoje por incrível que parece eu tenho medo da noite de núpcias.
Estes dias estava conversando com a minha prima e amiga, a minha prima já está casada então ela tem a preocupação do parto..... e eu e a outra é a com a nossa primeira noite, é claro que o parto é algo que mexe, mas acho que não neste momento da minha vida.
Eu sinceramente nem sei porque fiquei com muita vontade de escrever para você e até contar coisas e sentimentos meus, é como se eu já te conhecesse, e tivesse está liberdade, parece que tenho coisas para aprender com você.
Bjus....Deus abençoe vcs!!
Carol.

Caroline Santos -Curitiba


Olá meninas, que informações legais, o blog está muito bom! Parabéns e que Deus continue capacitando a nós (como mães) a cada dia para falarmos sobre o que Ele quer que falemos!

Ana Echs-Londrina


Adorei ouvir vcs na radio , se sairam muito bem! parabéns!!!!!!!!! espero ouvir vcs mais vezes.
bjus , fiquem com DEUS.
Marcio-Santa Bárbara d´Oeste


Amei esse blog é realmente de Deus pois tenho uma irmã que é casada 12 anos e não tenhe ainda filhos e ela e louca pra te-los eu tenho uma de 5 anos se chama Esther Hadassa sou adoradora do senhor ou melhor somos do ministério centro de adoração de itabuna e quero ser uma seguidora de vcs, que o senhor continui a derramra mas dele sobre vcs e em suas familía tbm, ficam com Deus meu nome é Geane e do meu esposo é Hellon. shallon!!!!!!!!!!!

Geane-Itabuna


Olá irmãs,
Primeiro, parabéns pelo blog.. muito legal! Queria na verdade apenas pedir permissão para usar (se for o caso) alguns dos seus artigos no boletim mensal do “ministério pais e filhos” da nossa igreja local em Fortaleza-CE. Temos entendido do Espírito Santo que precisamos trabalhar a consciência dos pais com relação a importância da educação dos filhos na nossa igreja e achamos muito interessante o blog de vocês. Como vcs devem saber a tarefa é árdua e apesar de já estar colhendo frutos ainda estamos só no começo e toda ajuda é bem vinda.
Grande abraço e a paz,
Ton e Juliana Tie

IG. APOSTOLICA NOVIDADE DE VIDA – Fortaleza-CE

www.novidadedevida.com.br


Alguns dias atrás eu assisti o ultimo filme de lutero e depois fiquei com vontade de pesquisar sobre o que ele escreveu, bem, não consegui nenhum texto na íntegra, mas achei palavras e comentários que ele escreveu e achei muito interessante o que ele falava sobre pais e filhos e a educação, me lembrei que vcs tem um blog sobre maternidade e fiquei com o desejo de compartilhar algumas reflexões de Lutero com vcs.

Carvalho Magalhães


Obrigado por voces existir eu gosto muito da programação em especial a entrevista da semana passada (Mães no reino)pois estou me preparando para ser mãe. Eu sou de Rj Xerem. From:Patrícia

Boa tarde, graça e paz.
Estou muito feliz por ter ouvido vcs na rádio Casa de Davi na reprise da entrevista hj.
Tenho 30 anos, sou da igreja Metodista em Guarapari, ES , casada há um ano e me identifiquei com vcs.
Quando ouvi a palavra do Mike sobre batismo com fogo, onde fala sobre as mães, entendi e veio a confirmar algo que já tinha em meu coração sobre isso. Mas trabalho fora de 08 h às 18 h e algumas pessoas não entendem, acham que a mulher deve buscar seu espaço. Ainda não tenho filhos apesar de não tomar nenhum contraceptivo há 4 meses, sei que o Senhor tem o tempo dele.
Meus esposo está sem trabalho fixo, mas creio que a provisão vem do Senhor.
Fico feliz em saber que existem outras mulheres que pensam em mães como algo espiritual e não de forma natural, como se fosse normal deixar os filhos pra outros criarem pois essa tarefa é dos pais.
Espero resposta de vcs e me despeço com a graça e paz do Senhor Jesus,
Fiquem com o Papai.
Alessandra Benevides-Guarapari, ES


Eu descobri ontem o seu blog e de Júlia, através da reprise na web radio do dia das mães. Agora dou graças a que minha irmã e eu encontramos vcs.
Mães no Reino. Já somos seguidoras de vcs .. Eu gilmara sou casada a 13 anos,e ainda não sou mãe,sofro muito com isso,estou a espera do milagre que Deus me prometeu
nunca vou desistir desse sonho.Só sabe o quanto choro, ontem conversamos um pouco com a Júlia. Peço que vcs orem por mim agora ,liberando a unção de ser mãe, sei que vcs receberam autoridade no Reino pra isso.
Amei o blog de vcs. Que abençõe hj e sempre.
um beijão pra vcs, minhas novas amigas agora.
Meu obrigada por esse previlégio de tornar agora uma mãe no Reino.depois agente se fala quando der.
Gilmara-Itabuna

PARABÉNS,O BLOG ESTÁ LINDO .....
ESSE VÍDEO É MARAVILHOSO, "DEUS" CONTINUE ABENÇOANDO VCS GRANDEMENTE.
BEIJOSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
JOSIANE


Tenho consagrado meu ventre antes mesmo de engravidar e orado pelos filhos que o Senhor vai me dar....Agora que estou gravida, tenho sempre procurado orar e abencoar essa vida que Deus me confiou para cuidar e educar, meu maior desejo e ensina-la no caminho do Senhor!!!Continuem escrevendo pois sao assuntos muito interessantes e de total relevancia para o Reino de Deus!!
BjsDani


Demais..... Magridt e Julia, parabéns pela iniciativa. O blog está muito legal. Benção de Deus para todas nós. Beijosssssss.
Milla Ppires 


Muito importante falar sobre isso, pois a maioria das mulheres planeja quando quer engravidar, mas nem sempre isso funciona, mesmo que nem ela, nem seu marido sejam estéreis.Esse foi meu caso, com tudo indicando a perfeita saúde tanto minha como do meu marido, tentamos por dois anos, e esta espera foi muito preciosa, pois nos ensinou que de fato o gerar uma vida é um milagre, e muito mais do que um plano humano, inclui um plano de Deus.Muito mais do que nós,Deus em primeiro lugar sonhou com nossos filhos!Sendo desejados e planejados por nós pais , ou não, são desejados e sonhados no coração de Deus Pai, o autor da vida!!Assim como vemos na vida de Ana, Sara, e tantas outras, Deus tinha um plano maior para aqueles filhos, e assim é com os nossos também!

Daniela 

É tão bom ter o privilégio de ser mãe e cuidar desses tesouros que Deus colocou em nossas mãos, é a vontade de Deus que seja assim, e portanto é bom, perfeito e agradável.... Fazendo isso do resto Deus cuida pra nós!

Dani 


Amei o blog de vocês.Espero muito breve ser avó que é mãe duas vezes,e vou estar seguindo para poder ajudar minhas filhas.Parabéns pela iniciativa e criatividade.

Vilma.


DEUS TEM ME ENSINADO E FEITO UMA " MÃE NO REINO " TENHO APRENDIDO MUITO AGORA ACOMPANHANHO VCS ENTÃO , TEM SIDO A BOCA DE DEUS PRA MIM. TENHO UMA FILHA DE 5 ANOS SE CHAMA ESTHER HADASSA É UM PRESENTE DE DEUS PRA MIM.

Gel 
Blog Widget by LinkWithin