Sobre nós

Magridt Gollnick Luz-




Deus me fez uma privilegiada: mulher, esposa, casada com Michel da Luz e "doutora na arte de colo e cafuné: profissão mãe", aliás mãe de dois!

Casada com Michel da Luz e mãe do Mikhael e Matheo. Meu esposo é pastor e músico itinerante, residimos em Indaial SC e temos formação pelo Instituto Teológico Quadrangular. Como cristã e cidadã nesse momento exerço minha parte na igreja e na sociedade através da maternidade. O “ministério materno” tem sido minha prioridade, pois entendo ser ele a base essencial tanto para a formação saudável dos meus filhos como a resposta para a sociedade atual tão prejudicada pela ausência das mães no lar. Defendo o resgate do plano original de Deus para a maternidade, indo contra a corrompida mentalidade atual. Dentro disso, também sou engajada em projetos de incentivo a mulher na busca por seus direitos no processo de gestação e protagonização do parto. Através do blog Mães no Reino, venho corresponder com um chamado de Deus convocando para um despertar de nossa missão materna.

Desejo que cada uma das leitoras venha a ser edificada e instruída pelo Espírito Santo a descobrir as prioridades de cada fase de suas vidas, principalmente na fase de ser mãe.

Meu carinho a todos.


********************************************************************************************************
Julia Teixeira de Matos-



Olá! Sou Julia, casada com Ney A. Matos, Mãe de Josué e Emanuel T. Matos. Fazemos parte do Ministério Casa de Davi e sou grata a Deus por me dar o privilégio de ser mãe. Quero ensinar meus filhos no caminho do Senhor e poder compartilhar minhas experiências de como é ser mãe no Reino de Deus, Ouvindo o Espirito Santo, para fazer a vontade do Pai.

Blog Widget by LinkWithin